IMG_6143.jpg

Alice e Gabi / irmãs gelli

Alice e Gabi Gelli são irmãs, artistas e cariocas. Ambas encontraram nas artes plásticas o seu espaço de atuação no mundo. Já participaram de diversas feiras de arte como Sp Arte e ArtRio, assim como várias exposições, no eixo Rio e São Paulo. No ano de 2021, além dos projetos como dupla, Alice faz parte da exposição coletiva na Galeria LURIXS, com curadoria de Christiane Laclau e Gabi tem exposição marcada com Cristina Burlamaqui em seu espaço expositivo.

 

Em 2014 as irmãs começaram um trabalho como dupla, que na época ficou em stand by para que cada uma pudesse mergulhar nas suas carreiras autorais. Em 2020 as artistas, agora já estabelecidas no mercado, resolveram buscar novamente o trabalho de forma coletiva e encontraram espaço para o lançamento da nova série Não Tenha pressa, no leilão Arte que Amo, com o apoio da Manuela Parrino (curadora italiana), liderado pela curadora Flavia Flinch.

 

Depois de anos vivendo os trabalhos individuais, a dupla descobriu que o que lhes interessa no trabalho em conjunto é a complementaridade de habilidades e linguagens, por vezes criando juntas ou elaborando composições a partir de suas obras individuais.

Proposta de obras de arte para AHF arquitetura / Alma interiorana

composições

"Aglomerado de elementos individuais que juntos formam um todo, encontro da memória com a presença, do gesto com a matéria, do pensar com o agir. Resultado que deriva do processo da construção de algo que não foi pré-moldado"

IMG_0929.png
sobrepo.trat.jpg
IMG_0607.png